Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rapidinha (3)

Uma piadinha para alegrar o seu dia!!

O pneu do carro do Manuel fura diante de um hospício. Ele desce e tira as porcas da roda, mas elas escorregam para dentro de um bueiro. Um dos internos assiste à cena do lado de dentro das grades do manicômio e aconselha:
- Tire uma porca de cada uma das três rodas para segurar a que ficou solta, até chegar a um posto!!
- Fenomenal! Muito boa idéia... Obrigado! Olhe, eu nem sei por que tu estás aí dentro...
- Eu estou aqui por que sou doido, não porque sou burro!!!
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates