Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Renúncia

Renúncia

Kelly Azevedo

Quero deixar de lado tudo que me afasta de ti
Quero abandonar os pecados que insisto em ocultar
Quero deixar de viver essa religião
que é só de aparência e ter o coração transformado

Quero lutar por Cristo, esperando o amanhã
Quero renunciar ao que tenho em favor do que terei
Sigo cantando, e é dura a estrada para o Céu
Mas não temo o perigo de Deus caminhar ao meu lado

Imploro ter o Espírito derramado em mim
Imploro ter a luz refletida em meu olhar
Imploro ter a vida totalmente transformada pelo teu amor
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates