Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gaither Vocal Band - Mary did you know?

Continuando os posts musicais... (estou inspirada hoje) apresento a vocês uma lindíssima música de natal (eu SEI que é páscoa, mas não importa, né?) cantada pelo Gaither Vocal Band. Tá, na verdade é quase um solo do Mark Lowry. Essa música me tocou de forma especial e acredito que a você também tocará.

"Mary did you know that your baby boy is Lord of all creation?
Mary did you know that your baby boy would one day rule the nations?
Did you know that your baby boy is heaven's perfect Lamb?
This sleeping child you're holding is the great I am."

Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates