Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

segunda-feira, 5 de março de 2012

O que quer dizer e como se humilhar diante de Deus?

O que quer dizer e como se humilhar diante de Deus?

A humilhação perante Deus acompanha o arrependimento sincero pelo pecado. Quando observamos nossa própria pecaminosidade, nos humilhamos perante Deus, que é santo. A lei de Desu nos mostra que não a seguimos corretamente: "Por conseguinte, a lei é santa; e o mandamento, santo, e justo, e bom. Acaso o bom se me tornou em morte? De modo nenhum! Pelo contrário, o pecado, para revelar-se como pecado, por meio de uma coisa boa, causou-me a morte, a fim de que, pelo mandamento, se mostrasse sobremaneira maligno." (Romanos 7:12 e 13). Isso nos leva a aceitar o sacrifício de Cristo: "Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:1 e 2)

"Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." (Salmos 51:17)
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

muito bomm, que deus te abençoe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates