Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sábado, 11 de maio de 2013

Mãe é Amor

Essa é a música mais linda que já ouvi de dia das mães! Dedico especialmente à minha mãezinha querida que sempre me amou tanto, me deu carinho, amor, instruções, exemplo, orações, broncas, comida, conversas... MÃE, TE AMO DEMAIS. Você é a melhor do mundo. Não porque seja perfeita, mas porque o amor que você nos dá é perfeito. Que Deus te abençoe, te dando toda a felicidade que você merece! Que eu sempre me lembre de amá-la e honrá-la como diz o Senhor. Beeeijos da sua filha aqui tão longe!

Mãe é Amor - Marquinhos Maraial

Ah, e relaxa... a parte dos netos tá beeeem distante! hehe

E como eu não resisto a uma boa piada... vai aqui um vídeo de como seria se os homens tivessem que parir! HILÁRIO! Os caras receberam eletrodos que simulam contrações... um deles desistiu no meio do caminho. Que dó.



Feliz dia das mães!! :D
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates