Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nove Coisas que Aprendi em 2009

2010 chegando!! Pra terminar vou colocar aqui nove filosofias úteis (ou não) que me vieram à mente nesse fim de ano!! Feliz 2010 pra todo mundo!!!



1 - Erre mais. Querer ter a vida perfeita costuma ser pior que cometer alguns erros.

2 - Ficar à toa só tem graça se você tem algo importante que deveria estar fazendo.

3 - Conhecer pessoas novas é fácil. Difícil é puxar assunto com quem você convive, mas não conversa.

4 - Voltar ao passado é impossível, mas retomar algumas velhas amizades e atividades é legal.

5 - Se algo te dá muito, mas muito medo, vá lá e faça.

6 - Uma meta pessoal cumprida dá muito mais felicidade que um dia de diversão.

7 - Absolutamente qualquer coisa é interessante quando se tem junto as pessoas certas.

8 - Não culpe alguém só porque fez uma escolha que você não faria. Tal pessoa provavelmente está mais feliz assim do que com a opção que você acha melhor.

9 - Não ligue tanto para mentiras contadas a seu respeito. Quem realmente importa na sua vida não vai acreditar nelas.
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates