Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Frases Inúteis do Momento (4)

As frases mais divertidas pra você rolar de rir!! Viva la vida...

Tem gente que tem problemas de insônia. Eu resolvo isso de olhos fechados.

Eu não perco dinheiro. Apenas faço caridade involuntária.

Família é tudo o que tenho. Se eles não gastassem cada centavo que ganho, teria outras coisas.

2014 tem Copa do Mundo, 2016 tem Olimpíadas, estou pensando seriamente em emendar 2015.

O tempo é sempre o melhor remédio, a não ser que seu problema seja feiura.

Tevez diz que a bola da copa é feia. E a bola, claro, respondeu: "Eu, né?"

Loteria é um imposto criado especialmente para as pessoas que não são boas em estatística.

Se por um gasoduto passa gás, por um oleoduto passa óleo, o que passa por um viaduto?

Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates