Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Interior

Eu quero viver por inteiro. Quero deixar pra lá aquilo que não posso ter. Quero parar de me julgar pelo que sei ou não sei, parar de correr por um sucesso que não quis. Não quero poder, nem quero a inveja alheia. Eu quero as coisas simples, quero um abraço e alguém para amar. Eu quero gente que se importe de verdade com pessoas. Estou cansada de estar com a razão e estar infeliz. De estar esperando por quem não me quis. Estou na rota de fuga, de asas abertas pro novo horizonte. Estou desistindo do conto de fadas por quem faça a vida valer o que é. Quem sabe sofrer seja mais que perder. Quem sabe ganhar seja mais que sorrir. Quem sabe o amor seja mais que esperar.
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates