Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Glória, Cristo Vem

Essa música tem uma melodia muito alegre e vibrante! Nada mais alegre a vibrante que a volta de Cristo!

Glória, Cristo Vem

Kelly Azevedo

Eis que Cristo vem nos ares
Eis que vem meu salvador
Ouço o som de muitas vozes
São remidos em louvor

Vejo anjos com trombetas
E o céu em resplendor
Do coração brota a alegria
Nosso sonho aconteceu!

Nossa luta já terminou
Com Jesus vamos celebrar
Cantando...

Glória ao Rei que nos salvou
Glória ao Rei do Universo!
Santo é Deus, nosso Senhor
Sempre justo e perfeito!

O mal vencido está
Não há mais morte ou dor
Cristo venceu a guerra
O futuro é só de paz
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates