“Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.” Is. 6:5
Existe uma coisa que acontece com todo mundo: Sempre achamos que somos melhores do que realmente somos. Estou falando no sentido espiritual. Sim, pare e pense sobre você mesmo. Pense na impureza que seu coração abriga. Pense no egoísmo que você não consegue largar. Pense no bem que você poderia fazer e não faz.
Isaías era uma boa pessoa e dedicado a Deus. Mesmo assim, ao estar na presença de Deus, sentiu-se um pecador miserável. Quando observamos o caráter de Cristo, sentimos que o bem que fazemos é muito pouco e pelos motivos errados. Deus é santo e perfeito, e isso contrasta demais conosco e nosso pecado.
Contudo, Jesus tem a solução. Ele sempre tem. Não vem da gente e não é como a gente quer. Para Isaías, Ele disse: “Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado.” Is. 6:7. A brasa viva de Deus tocou os lábios de Isaías e o purificou. Isso é perdão e salvação!
Aceitar a Cristo e estar em sua presença nem sempre é fácil. Na verdade, nunca é. Deixar de lado nossos próprios interesses é difícil e doloroso. É como uma brasa viva que queima. Mas é só assim que vem a purificação. Na presença de Deus, aquilo que sou se transforma naquilo que Deus quer que eu seja. E o que ele quer é sempre o melhor.
1 comentários:
poucas palavras k vão de cheio ao ponto. Não sei nem o k comentar, mas sei k a presença de Deus muda as pessoas de forma fulminante, poderosa e extraordinária
Postar um comentário