Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cristo é Tudo

Nova música!!

Essa é simples e legal de cantar, e eu gostaria de ensinar pras pessoas. Quem sabe um dia... =D

Cristo é Tudo

Kelly Azevedo

Jesus comigo vai
Seu doce descanso é pura paz
A Ele dedico o meu viver
Perdão encontrei em Seu amor

Cristo é tudo (Cristo é tudo)
Minha força, meu pulsar
Ele é tudo (Ele é tudo)
O caminho para o lar
Cristo é tudo (Cristo é tudo)
A verdade, a vida, minha salvação

(Repete tudo)
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates