Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Morada Musical

Oi gente!!

Hoje escrevo aqui pra divulgar um blog que está começando e promete ser muito bom!

Trata-se do Morada Musical. Esse blog foi criado há poucos dias por meu amigo Eudes Stockler e por Bruno Nascimento (que não conheço, mas por estar participando disso deve ser alguém legal XD). Lá você encontra músicas inéditas compostas por eles e por outras pessoas; e pode ouvir e baixar (inclusive o playback), tudo gratuitamente.

Acesse, divulgue e aproveite, é tudo em louvor a Deus!

Até mais!

Share:

2 comentários:

Morada Musical disse...

Kelly, Obrigado pela divulgação e interesse. Sem dúvida estamos trabalhando muito para que este projeto seja um sucesso.
Grande abraço

Anônimo disse...

Olá Kelly! Recebi o link do seu blog através do Junior, e estou muito agradecido por divulgar nosso blog também..
Gostei muito da parte que você diz "deve ser alguém legal" hahaa

Abraço!

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates