Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Nós Éramos Desbravadores

A vocês, acampantes medrosos, (especialmente meus amigos que não quiseram fazer trilha só porque estava chovendo) eu dedico esta canção: Nós Éramos Desbravadores. É só cantar com a melodia do Hino dos Desbravadores. HAHAHA.

Nós Éramos Desbravadores
Kelly Azevedo

Nós éramos desbravadores
Mas hoje não somos mais
Não queremos ir na trilha
Nem mesmo nos molhar

Morremos de medo de tudo
Vivemos a reclamar
Se entrar bicho na barraca
Nós vamos gritar!

PS: O Clube de Desbravadores é um clube de adolescentes da Igreja Adventista, conhecido, entre outras coisas, por seus acampamentos e atividades de aventura. Muitos de nós participamos dele quando éramos adolescentes.
PS2: É só uma brincadeira, não quero ver ninguém ofendido com isso, OK?
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates