Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Especial: Frases de amor

Para os apaixonados de plantão!! Fiz uma seleção das melhores frases de amor encontradas na net. Frases românticas pra mandar pra quem você gosta, ou apenas para refletir. Enjoy it!

"Amar é dar-se ao outro de todo coração para que ambos se completem" (Janine Oliveira)

"Você é o passado no meu presente que eu quero no futuro" (Erenice Gonçalves)

"Meu amor é somado, nunca subtraído, sendo multiplicado e dividido contigo" (Desconhecido)

"A luz de um amor divino ilumina a alma de um coração verdadeiro" (Maria de Fátima Gomes)

"Não se acha um amor tão completo que não possa ser adicionado de amizade" (Tatiana O. Corradini Leal)

"Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer" (Joice Colli)

"A medida do amor é amar sem medida" (Santo Agostinho)

"Felicidade é fazer eterno o agora" (Evelyn Viana)

"O amor verdadeiro resume-se em confiança e amizade" (Keila Marques)

"Amor é como o fogo: para que dure é preciso alimentá-lo" (Desconhecido)

"Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz" (Michelli Santos)

"O amor torna presentes as pessoas, embora distantes, assim como a indiferença as torna distantes, embora próximas" (Antônio Tecco Jorge)

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar" (Desconhecido)

"Amar é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios" (Desconhecido)

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa com imperfeições" (Desconhecido)

"Não quero morrer de amor por você, quero viver muito, pra te amar até morrer" (Antônio Teco Jorge)

"Penso em você 25 horas por dia, pois meu coração adora fazer hora extra!" (Desconhecido)

"O meu amor não é apenas uma ilusão, é a minha realidade" (Tamara)

"As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar" (Desconhecido)

"Meu destino é viver, minha vida é sonhar, meu sonho é você" (Desconhecido)

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza da sua ausência" (Desconhecido)

"A saudade não mata, mas martiriza um sincero coração" (Desconhecido)
Share:

1 comentários:

Dra. Lení Hespanhol disse...

Hummm.... adorei!!!
Vou copiar umas quantas...rssr

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates