Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Frases inúteis do momento (2)

"Parem de me agradecer por mais um dia. Tecnicamente, para vocês, é um dia a menos" (Deus)

"Errar é humano. Colocar a culpa nos outros, então, nem se fala"

"A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma, e o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações"

"Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses"

"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o por quê. Nesta empresa, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe o porquê"
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

A da faculdade e da teoria e prática, foram as melhores com certeza... shuashuashuushuash

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates