Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Danxia Landform - China

A primeira vez que vi essa foto foi no facebook. Logo vi várias pessoas compartilhando e talz. A legenda dizia que na China haviam montanhas coloridas, como essa da foto: (ok, a legenda não era EXATAMENTE essa, mas não me lembro mais)
Francamente, achei que era mentira, que alguém tinha brincado de pintar montanhas no Photoshop. Até que descobri que isso existe mesmo, e se chama Danxia Landform. É uma paisagem única formada por diversas rochas, principalmente arenito, de diferentes cores. Pode ser visto em vários lugares na China, principalmente no Zhangye Danxia Landform. Não é lindo? Mais algumas fotos para vocês curtirem...






Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates