Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

domingo, 10 de maio de 2009

Filmes - Os Melhores de Todos os Tempos

Como fã assumida da sétima arte (hahuaha) vou colocar aqui o melhor filme (de todos) em cada categoria, na minha opinião. Claro que eu tenho muuuuuitos filmes mais pra recomendar, mas esses são imperdíveis, se você ainda não viu algum deles, você tem que ver.

Ação: Trilogia Bourne (A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne)

Aventura: Trilogia Piratas do Caribe (A Maldição do Pérola Negra, O Baú da Morte, No fim do Mundo)

Comédia: Tratamento de Choque

Romance: Um Amor para Recordar

Drama: Patch Adams - O Amor é Contagioso

Terror: Nenhum. Nada contra quem curte, mas eu detesto.

Se é que alguém ainda não viu, fica a dica.

:-D
Share:

0 comentários:

Arquivo

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blog Archive

Blogger templates