Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novo Tom (vídeos)

Alguns dos melhores vídeos do Novo Tom...


Descansar

Essa é mais antiguinha, mas todo mundo gosta! Um clássico!



Estou em Paz

Outro clássico, clipe com o atentado de 11 de setembro. Tocante!



Paz

Do novo CD, muito boa também.



O Pior do Homem, O Melhor de Deus

Também do novo CD, é minha música preferida. Harmonia perfeita (dessas impossíveis de cantar) e letra muito profunda. Lindo!! Obs: A música mesmo só começa aos 2:50.



Cristo

Esse vídeo não é só da música, tem uma encenação do grupo de drama Perspectivas, do Unasp. Muito bom mesmo, quem nunca assistiu o Perspectivas, tem que ver o vídeo!



Té mais! :-D
Share:

0 comentários:

Arquivo

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blog Archive

Blogger templates