Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Volta pra Casa

Essa música foi criada como um de apelo pra quem tá longe de Jesus. É a única que eu já cantei na igreja, o Zilmo fez as cifras e tocou no piano, o Jônatas tocou no violão e o Stefano fez a percussão. Ficou bem legal!
Não consegui gravar, mas logo farei isso.

Volta pra Casa

Kelly Azevedo
Filho, volta pra casa de teu Pai
Ele te chama, e convida a entrar e descansar
Com bondade te criou, te amou desde o princípio
Cada plano, cada passo teu Ele esteve a observar
Viu você cair, viu você sofrer
Ele ouviu o teu clamor e te responde agora

Filho, eu não quero ver você chorar
Filho, teu lugar não é aqui
Na cruz, eu morri pra te fazer feliz
Quero dar-te nova vida, um novo coração
Há um lar que te espera
Um lugar de amor e luz
E a resposta é tão simples, basta só aceitar

Filho, não desprezes hoje o meu amor
Vem, aceita o meu presente
E abandona o teu passado
Sei que andavas tão distante
Mas ouvi o teu lamento
Vem filho, retorna ao lar

Filho, eu não quero ver você chorar
Filho, teu lugar não é aqui
Na cruz, eu morri pra te fazer feliz
Quero dar-te nova vida, um novo coração
Há um lar que te espera
Um lugar de amor e luz
E a resposta é tão simples, basta só aceitar

Filho, não desprezes hoje o meu amor
Vem, aceita o meu presente
E abandona o teu passado
Sei que andavas tão distante
Mas ouvi o teu lamento
Vem filho, retorna ao lar
Vem filho, retorna ao lar

:-D
Share:

0 comentários:

Arquivo

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blog Archive

Blogger templates