Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sábado, 9 de maio de 2009

Sobre Mim

Pra você que não me conhece ou não sabe o que aconteceu da minha vida (hahauhuauaha)...

Tenho 16 anos, moro em Campinas e faço engenharia Civil na Unicamp. É, tô ralando um pouco com um monte de cálculos e fórmulas, vamos ver até quando aguento... (brincadeira, eu tô gostando do curso!) Nas horas vagas, assisto filmes, leio, desenho, componho algumas músicas. É, quem diria, tenho algumas já!! Quando conseguir gravar com acompanhamento coloco aqui pra vocês conferirem o que deu dessa minha história de compositora. Além, é claro, de conversar, sair com amigos, com meu namorado (quando ele vem aqui), ficar com a família (quando vou pra lá), e se possível ainda visitar de vez em quando a galera do Unasp (que saudades!). Ah, também entrei no coral jovem da igreja de Campinas, e agora quero colocar umas coisas legais aqui nesse blog!! Mas tudo isso... é só quando não tô estudando pra alguma matéria cabulosa. :-P

Té mais!! :-D
Share:

0 comentários:

Arquivo

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blog Archive

Blogger templates