Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

domingo, 12 de julho de 2009

Twitterinício

Hoje resolvi criar um Twitter. Todo lugar agora só fala disso, eu resolvi tentar. Confesso que antes achava que era a coisa mais inútil do mundo. Tá, na verdade é praticamente inútil, mas não deixa de ser interessante. Dá pra postar frases do momento ou coisas que estão acontecendo com você, o que você está fazendo, o que está assistindo, acessando, etc. Enfim, mais uma modinha na internet, como sempre é viciante. Agora o blog vai mostrar as minhas atualizações do Twitter também. Quem tiver, follow me:
twitter.com/kelly_azevedo
Um abraço, galera!!
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates