Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sábado, 25 de julho de 2009

Versos Bíblicos para Decorar (1)

Hoje à tarde estava vendo alguns versos bíblicos interessantes. Aqui estão alguns, se você quiser decorar ou simplesmente refletir.

1 Coríntios 1:18
Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.

Mateus 22:37
Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.

Salmos 19:1
Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.

Romanos 8:32
Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?

Eclesiastes 12:13
De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isso é o dever de todo homem.

João 10:10
O ladrão vem somente pra roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates