Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Carta para Jesus

Querido Jesus
Essa oração escrevo como uma carta. Sei que você ouve tudo o que pensamos, mas dessa vez eu queria dizer de uma forma especial. Sei que tenho tentado tanto te servir, Senhor, mas de alguma forma as coisas parecem não sair como eu quero. Ainda bem que você tem um plano para a minha vida que é infinitamente maior que o meu. O que seria de mim, vivendo apenas pra meu próprio interesse? Quero viver pra você, e quero que de alguma forma as pessoas vejam que não há nada melhor e mais feliz do que viver assim. Por favor, use a minha vida para mostrar isso a todos que estão ao meu redor.
Se eu errei, por favor me perdoe. Se eu falhei, foi por ter tentado vencer por minhas próprias forças. Mostra-me o seu amor e o seu cuidado. Dá-me forças para vencer por seu poder. Sem você, Jesus, posso estar me sentindo tão mal que pense não merecer sua atenção, ou tão bem que pense não precisar de você. Lembra-me a cada dia que sozinha não sou nada e que contigo eu posso tudo. Posso ser um canal de bênçãos e uma pessoa realizada e completa. Lembra-me a cada dia que não há tesouro mais precioso que a sua salvação, que é de graça.
Mostra-me em cada pessoa seu imenso amor por ela. Mostra-me em cada flor, cada pequeno animal, seu poder e seu cuidado. Ajuda-me a amar como irmão cada pessoa que você chama de filho. Obrigada por me aceitar nessa grande família. Sei que sou pecadora e que erro, mas acima de tudo o quero ser uma luz que reflita o teu amor. Por favor, pelo teu poder, torna-me essa pessoa.
Amém.
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates