Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tem um minutinho? (1)

No site Festival do Minuto, os internautas fazem vídeos de até 1 minuto e mandam. As pessoas votam nos que mais gostam e os melhores recebem prêmios. Há várias categorias, como animação, humor, sem fala, amor, até 10 segundos (nanominuto), tema livre, e etc. Ao entrar lá você pode se confundir com os vídeos aos montes e não muito bem classificados. então aqui eu coloco pra vocês alguns que eu achei simplesmente fantásticos. Tem um minutinho?

Tchau e Bênção


Fome de Groove


Revolução Analógica


A Despedida


Família Las Vegas
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates