Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

sábado, 22 de agosto de 2009

Phun - Simulador de física 2D

Semana de volta às aulas... agora acabou aminha folga!! Naquela correria (nem é tanta ainda, mas pra quem tava acostumada a ficar o dia inteiro à toa...), eu nem postei muito essa semana. Pra acompanhar o espírito nerd de volta às aulas, eu encontrei uma coisa muito nerd mesmo, mas também muito legal!! É um "jogo" simulador de física em 2D no qual você cria suas próprias máquinas e estruturas, mas tudo seguindo as leis da física direitinho!! Quando ouvi falar achei coisa de doido, mas na verdade é bem mais simples do que parece, e divertido mesmo!! Dá uma olhada nesse vídeo que encontrei... achei muito criativo, definitivamente merece um espaço aqui no blog, hehe. Quem quiser conferir, tem outros vídeos interessantes, é só pesquisar por Phun no Youtube. E quem quiser baixar o jogo, é só ir em http://www.phunland.com/wiki/Download, é de graça e legalizado. Enjoy it!

Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates