Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novo Coração

Novo Coração
Kelly Azevedo
Aos Teus pés encontro refúgio
Aos Teus pés encontro o meu abrigo
Tão cansada estou de tanto errar, Senhor, meu Deus
Molda-me conforme o Teu plano
Usa-me conforme o Teu querer
Transforma-me, ó Pai, dá-me um novo coração, meu Deus
Perdoa, Senhor, minhas faltas
Ensina-me a Tua verdade
Eu quero servir, eu quero ser uma luz de vida

Quero estar em Tua presença
Quero andar seguindo os Teus caminhos
Nessa estrada há lutas, mas tenho proteção e paz
Cada dia a fé me sustenta
Cada dia vivo pela graça
E posso sentir Teu abraço a me envolver, meu Pai
Eu quero levar esperança
A todo cativo das trevas
Que em Ti possam eles achar a salvação e a vida

Minha vida agora é completa
Meu perdão está seguro em Cristo
Confio em Tuas promessas para mim, meu Pai
Ao irmão que cruzar meu caminho
Contarei que agora estou liberto
E, firme, aguardo o retorno de Jesus, meu Rei
Naquele momento de glória
Eu quero que estejam comigo
Aquelas pessoas que apresentei a Jesus, meu Mestre
Share:

1 comentários:

Zilmo disse...

Uau.. + uma jah!?

Deus seja louvado =]

Tudo de bom, bjs

ah! escreve lá no guestbooker do meu blog ;D

atée

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates