Um pouco de tudo e algo mais sobre nada...

domingo, 30 de agosto de 2009

Perfeita Criação

Nova música!! "Perfeita Criação"... Essa música eu fiz pensando no grande amor de Deus, revelado na natureza com toda a sua beleza e harmonia. Se após anos e anos de pecado ainda podemos ver a glória de Deus, imagina como será quando a Terra toda for restaurada e o pecado não existir mais! Não apenas a natureza será perfeita novamente, mas nós também seremos transformados à imagem e semelhança de Deus, em todos os sentidos. Mal posso esperar!

Perfeita Criação

Kelly Azevedo

Veja o sol a brilhar em resplendor
Há vida em cada pássaro, cada planta e cada flor
Foi Deus quem tudo fez
De tantas formas quer mostrar o seu amor por você

Veja a natureza a entoar
Uma canção de gratidão ao Rei da terra e mar
Os animais o louvam
Por que não vem você também render louvor e O adorar

A criação de Deus revela o Seu poder
Em tudo posso ver Sua graça sem igual
Segura estou, confio, sim, no meu Senhor
Tão insondável e perfeito é Seu amor

Eis que Deus nos criou à Sua imagem
O fôlego divino é o que nos faz viver
O Rei do Universo
Por nós mostrou um incompreendido amor, profundo amor

Sendo ainda pecadores, quer dar-nos salvação
Restaurar-nos Sua imagem, propondo completa redenção
Um dia o mal irá findar
E toda a Terra em coro a Cristo adorará e exaltará

A criação de Deus revela o Seu poder
Em tudo posso ver Sua graça sem igual
Segura estou, confio, sim, no meu Senhor
Tão insondável e perfeito é Seu amor
Share:

0 comentários:

Hashtags

Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!! Aqui você vai encontrar composições minhas, reflexões, coisas interessantes/engraçadas, etc. Volte sempre! :)

Quem sou eu

Minha foto
Idade:23 Moro em: Hortolândia Profissão: Engenheira Civil Coisas que mais amo: Deus, Família, Amigos, Música, Matemática, Aventura, Viajar, Fotografia, Desenho, Filmes, Internet, Escrever, Conversar, Rir, Comer... entre outras coisas =D

Blogger templates